Meu projeto: os resultados

Oi gente!!!

E os 30 dias do meu projeto acabaram! Fiquei muito muito feliz de ter feito esse projeto, por mim mesma, por ter conhecido mais meu corpo e pelas mensagens que recebi, de dúvidas e comentários.

Acreditem, mas foi mais fácil do que eu pensava, eu mesma me surpreendi um pouco. Claro que, minha alimentação já era bem certinha (muitos falavam, nossa mas você já nem come coisa gorda, ou já é magra, não precisa disso) mas eu ainda assim me permitia as vezes comer uma coisa ou outra que estivesse com vontade, e nesse tempo estava tão focada e tão certa da minha meta, que nem vontade de outras coisas estava sentindo.

Vamos lá: nos últimos 30 dias como venho falando pra vocês, não fui radical em nenhum ponto e não deixei de comer, ou fiz jejum, ou tomei shake/chá etc. Fiz tudo baseado numa alimentação saudável. Isso não é clichê, é o segredo do negócio, é a única forma de se ter resultados duradouros

Consegui aumentar minha ingestão de água, tomei por volta de 3L por dia e fazer exercício físico 6x na semana. Além disso, não ingeri nenhuma bebida alcóolica, refrigerantes e afins, nada de frituras e comidas gordurosas (tudo desnatado e carnes magras) e nada nada de açúcar, nem demerara/mascavo/mel. 

Vou colocar agora os exemplos das minhas refeições desta última fase do projeto e depois os resultados:

• Café da manhã

• Lanches

• Almoço

• Jantar

Agora a melhor parte, os resultados. Minha meta era: trocar gordura por massa magra sem perder peso. Mais importante do que fotos são as medidas, as minhas mudanças foram as seguintes: perdi 1,2 kg sendo que minha porcentagem de gordura abaixou 2,25% e assim perdi 1,4 kg de massa gorda e ganhei 200g de massa magra. Mesmo o resultado não tendo atingido minha meta, fiquei feliz pois em 30 dias consegui perder uma porcentagem de gordura bem significativa, até maior do que imaginava. 

O que quero passar pra vocês é: fazer ‘dieta’ não é deixar de comer nada e sim comer o adequado pra você, pras suas medidas. Neste mês eu fui mais regrada e restrita porque era a meta do meu projeto, queria mostrar que mesmo com uma alimentação mais saudável é possível fazer pequenas mudanças e ver resultados bem interessantes. 

Agradeço a todos que me acompanharam e que me mandaram mensagem, espero ter inspirado vocês! 

Beijo grande a todos! 

Que venham as férias e as festas! 


2 comentários sobre “Meu projeto: os resultados

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s